29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Savills comercializa terreno com 340.000 m2 na Comporta

08 de Janeiro de 2020 às 10:28:02

tamanho da letra:

Notícias

A Savills foi recentemente instruída para a comercialização, em regime de exclusividade, de um terreno na Comporta com uma área de cerca de 340.000 m² de solo.

Localizado no Ninho do Outeiro, em Alcácer do Sal, este terreno é composto por duas parcelas com loteamento aprovado para o desenvolvimento de um projeto hoteleiro conhecido por Nature Park Resort, que proporcionará 66 unidades de alojamento num total de 200 camas.
Segundo os dados avançados pela consultora imobiliária, “este terreno encontra-se situado numa área privilegiada da Comporta, que usufrui de grande tranquilidade e ao mesmo tempo próxima das principais praias de referência da zona. Esta localização é reconhecida a nível mundial por ser um paraíso natural subdesenvolvido e por beneficiar da proximidade de alguns dos principais centros urbanos do país, como Lisboa e Setúbal, através do rápido acesso à IC1/N253”.
“São locais como a Comporta que se destacam de forma positiva por todo o mundo, não só pela sua beleza natural, como também pela proximidade das principais artérias do País, nomeadamente da capital. Este projeto, já aprovado, foi pensado e especialmente concebido para preencher requisitos como beleza, prazer e bem-estar, proporcionando o maior conforto possível numa área com uma paisagem singular, beneficiando de conceitos como natureza, privacidade e uma harmonia entre o edificado previsto com a sua envolvente, aliado aos mais exigentes princípios de sustentabilidade”, refere Nuno Esteves,  do Departamento de Investimento da Savills Portugal.
O Nature Park Resort encontra-se localizado na freguesia da Comporta e dista 100 km de Lisboa (via A2). Através da IC1 / N253 é possível aceder ao terreno que está envolvido pela natureza, bem como pelas praias do Carvalhal e Pego. A sua vista contempla o oceano e a Serra da Arrábida. O projeto de loteamento já se encontra aprovado, bem como o estudo de impacto ambiental.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.