27 / Janeiro / 2020

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Grupo Terrésens investe mais de 30 milhões de euros em novo projeto na Comporta

11 de Dezembro de 2019 às 17:21:53

tamanho da letra:

Notícias

O Grupo Terrésens, de origem francesa e com uma componente 360º, que vai desde o desenvolvimento e promoção dos terrenos até à própria comercialização, está a construir uma nova unidade turística de luxo na Comporta: o “La Réserve” Natural Resort & Spa.

Os projetos encontram-se em fase de construção, com conclusão prevista dos apartamentos no verão de 2021, das townhouses na 1ª fase do verão de 2022 e das villas no quarto trimestre de 2022. O montante total do investimento do grupo francês neste empreendimento é superior a 30 milhões de euros.
“Cerca de 60% das propriedades englobadas no La Réserve já se encontram pré-reservadas para aquisição. A mais de um ano da conclusão dos primeiros apartamentos, isto deixa-nos extremamente satisfeitos. É muito oportuno estarmos a desenvolver este projeto num país como Portugal e num local tão distinto e apelativo como a Comporta. Se em muitos países somos referenciados pelos nossos projetos em regiões montanhosas e mais ligados ao inverno, aqui queremos desbravar caminho indo ao encontro da mesma sofisticação e da nossa própria traça, mas com a vertente do verão e praia. A simplicidade e a autenticidade dos lugares são o que mais nos inspira e é, sem dúvida, o que encontramos aqui.” refere Sabine Fossat, gerente responsável do Grupo Terreséns em Portugal.
O La Réserve possui um espaço de 10 hectares e terá à disposição 3 tipos de propriedades: apartamentos, villas e moradias de luxo, num total de 162 habitações. As tipologias consistirão em 56 apartamentos T2, 82 villas T2 até T4 e 24 moradias de luxo T4 e T5.
A uma hora de Lisboa, o La Réserve aproveitou as características locais para desenvolver a sua arquitetura com base em elementos da região, utilizando as cores brancas e azuis.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.