15 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Predibisa e Luximos Christie´s lançam “V Porto”

15 de Novembro de 2019 às 12:02:12

tamanho da letra:

Notícias

Chama-se “V Porto”, é promovido pela Avenue e está a ser comercializado pelas consultoras Predibisa e Luximos Christie´s, o novo empreendimento residencial a nascer na Rua D. Pedro V.

Com projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, o “V Porto” distingue-se “pela sua localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas”, descreve-se em comunicado.
Localizado entre os amplos espaços verdes do Palácio de Cristal e a marginal do Douro, este empreendimento, que começa agora a ser comercializado, é composto por
82 apartamentos e 16 villas, com preços a partir de 195.000 euros.
Os apartamentos, com tipologias entre T1 e T4, possuem áreas entre os 52 e os 220 metros quadrados, tendo pelo menos um lugar de estacionamento. As villas duplex, com áreas entre os 72 e os 166 metros quadrados, são maioritariamente T2, com áreas “generosas”, varandas e terraços, e entrada direta a partir da rua.
“O empreendimento V Porto é uma oportunidade verdadeiramente exclusiva e que, por certo, trará uma nova geração de famílias para esta zona da cidade. A localização, a qualidade superior de construção e as múltiplas experiências proporcionadas pelas suas valências exclusivas farão, certamente, com que este seja mais um caso de sucesso no portefólio da Predibisa”, afirma Joana Lima, responsável da consultora pela instrução.
Já Ricardo Costa, CEO da Luximos Christie´, sublinha que “o (…) V Porto é o projeto que faltava na cidade. O conceito de condomínio fechado, com infraestruturas para usufruto dos moradores e espaços para as crianças brincarem ao ar livre e em segurança, é muito procurado. Acresce que o V Porto oferece esse modelo de vida, com um design muito atrativo e localização premium no centro do Porto. Apesar de todo o esplendor deste condomínio, as vistas sobre o rio Douro são o seu maior trunfo (…).”
 Os materiais premium escolhidos refletem a sofisticação e a procura pelo bem-estar. As janelas com caixilharias em alumínio lacado, de corte térmico, com vidro duplo, e os estores de lâminas orientáveis garantem uma elevada eficiência térmica e o isolamento necessários. Tetos falsos, soalhos multicamada em afzelia, carpintarias lacadas, mármores brancos Macedónia e espelhos térmicos nas salas de banho são apenas alguns dos apontamentos do novo empreendimento.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.