29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Andar-modelo do “Lago Altear” aberto ao público

07 de Outubro de 2019 às 11:23:41

tamanho da letra:

Notícias

A Solyd Property Developers anunciou a abertura ao público do andar-modelo do seu empreendimento residencial “Lago Alterar”, localizado na Alta de Lisboa.

Com acabamentos de “alta qualidade” e decorado com “um design elegante e sofisticado” pelas mãos do Atelier Dzine & Co, o andar-modelo situa-se junto ao stand de vendas na Avenida David Mourão Ferreira, no Lumiar, e poderá ser visitado todos os dias: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábados e domingos, das 10h às 18h.
O Lago Altear integra a primeira fase de construção do projeto Altear, que nasce com a promessa de se tornar “um novo centro em Lisboa”. Segundo se refere em comunicado, o empreendimento foi pensado para “dinamizar a Alta de Lisboa e para elevar o dia-a-dia dos moradores com agradáveis vistas para o lago e jardim a partir das suas amplas varandas”. Neste contexto, o “Lago Altear” vai ser composto por 3 edifícios, cuja primeira fase de lançamento ocorreu no final do mês de março, com o início da comercialização dos primeiros 2 edifícios, seguido do arranque da construção, no passado mês de junho. Num total de 101 apartamentos, do T1 ao T5, e 7 espaços comerciais, existem ainda unidades disponíveis para venda nesta primeira fase. 
“Estamos muito satisfeitos por já se poder vivenciar a experiência do “Lago Altear”. Este é um projeto ambicioso e marcante, não só pelo facto de trazer uma nova dinâmica à Alta de Lisboa, como também por garantir que os moradores vão encontrar a tranquilidade e o conforto que procuram. Agora, damos oportunidade ao público de ficar a conhecer melhor esta nossa promessa, espelhada na forma como concebemos o andar-modelo”, referem os quatro Managing Partners da Solyd, Gonçalo Cadete, João Cardão, João Paula Santos e Tiago Belo.

Empreendimento vai estar em destaque no SIL 

Além de anunciar a conclusão do andar-modelo, a Solyd também vai estar presente no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, de 10 a 13 de outubro, com um stand próprio (stand 2C05), onde será possível conhecer todos os seus projetos, com especial destaque para o Altear. Neste stand, a Solyd oferece aos visitantes a oportunidade de ficarem a conhecer o empreendimento com maior detalhe, podendo explorar as suas maquetes, assim como todos os pormenores relativos aos apartamentos em comercialização. 
No SIL, a Solyd vai ter ainda outro stand, em parceria com a Habitat Invest, onde irão proceder ao lançamento oficial do projeto “Valrio Terrace Apartments” (stand 2D06). O Valrio é uma forte aposta da Solyd e da Habitat Invest na construção nova, na Avenida de Berlim, junto ao Parque das Nações, que vai inclusivamente ser apresentado pela primeira vez à imprensa no dia 10 de outubro.
O horário dos stands do SIL será das 11h às 20h nos dias 10 e 13 de outubro, e das 11h às 22h nos dias 11 e 12 de outubro.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.