20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Kronos Homes investe 250 milhões em resort no Algarve

30 de Setembro de 2019 às 09:52:00

tamanho da letra:

Notícias

A Kronos Homes, marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, vai investir 250 milhões de euros na construção de um 'resort' com 460 casas e dois hotéis na zona de Palmares, em Lagos, Algarve.

Em comunicado citado pelo “Negócios”, a empresa afirma que o projeto "Palmares - Ocean Living & Golf" é um 'resort' com praia, campo de golfe, hotéis, moradias e apartamentos, estando prevista a construção de 460 unidades, das quais 103 moradias e 357 apartamentos, com uma densidade de construção de 5,7% dos cerca de 200 hectares abrangidos.
O 'resort' inclui ainda dois hotéis de cinco estrelas, um já em operação, com 20 quartos, e outro em fase de desenvolvimento, com 152 quartos, um 'clubhouse' e infraestruturas desportivas e de lazer.
Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, destaca que "Palmares é uma zona privilegiada, localizada entre a baía de Lagos e o estuário de Alvor, onde a beleza natural e as paisagens deslumbrantes se aliam a uma arquitetura muito elegante e singular". Por seu turno, Rafael Aranda, fundador da RCR Arquitetes, acrescenta que "este projeto tem a sustentabilidade ambiental como princípio e contará com uma certificação Breeam, um dos principais sistemas de certificação de sustentabilidade de edifícios reconhecidos internacionalmente".
A Kronos Homes, refira-se, começou a sua atividade no setor residencial espanhol em 2015 e entrou no mercado português em 2018, dando início à sua expansão internacional a partir de Espanha. Além do projeto de Palmares, a empresa tem mais quatro já em desenvolvimento, dois em Lisboa e dois no Algarve.  
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.