13 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

AECOPS debate obrigações dos directores de obra na Expoconstroi

23 de Abril de 2010 às 12:16:46

tamanho da letra:

Notícias

A AECOPS estará presente na Expoconstrói, a decorrer na Batalha até ao próximo domingo, com um espaço próprio, onde dará a conhecer os serviços que presta às empresas suas associadas e a campanha, bastante vantajosa, que tem em curso este ano, de angariação de novos sócios.

Para além disso, a AECOPS organiza hoje, dia 23, e inserida na Expoconstrói, um seminário dedicado ao tema "As qualificações e obrigações dos directores de obra". Entre as muitas questões que vão estar em análise durante o encontro, sublinham-se as relativas às qualificações necessárias para se ser director de obras de edifícios e as suas novas obrigações, designadamente a exigência de integração no quadro técnico da empresa.
O seminário terá início às 15h e será ministrado pela jurista Madalena Aralla Pinto, da Direcção dos Serviços Jurídicos da AECOPS.
A Expoconstrói estará patente até ao próximo dia 25 nas instalações da Exposalão, na Batalha, sendo um espaço privilegiado para apresentação de novidades ao nível dos equipamentos e materiais para a construção civil.
Trata-se da feira do Sector mais importante da região Centro, que regista actualmente quebras significativas no mercado das obras públicas. No primeiro trimestre deste ano e de acordo com a análise da AECOPS, os concursos abertos caíram, em termos homólogos, 43,6% em número e 13,0% em valor, enquanto as que as quedas nos adjudicados foram, respectivamente, de 9,7% e de 25,2%.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.