21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Castelhana e Prime Portugal apresentam o renovado Liberdade 49

24 de Setembro de 2019 às 15:39:51

tamanho da letra:

Notícias

A Castelhana, empresa de mediação imobiliária especializada no lançamento de empreendimentos premium em Lisboa e no Porto, apresenta o renovado Liberdade 49, um dos últimos projetos residenciais disponíveis na icónica avenida, com o mesmo nome, da capital.

O novo projeto Liberdade 49 foi desenvolvido pela Prime Portugal Investment Advisory, um nova geração de empresas de private equity e de gestão de imóveis, e conta com a assinatura da arquiteta Ana Costa, que “conjugou no seu projeto arquitetónico o respeito pela intemporalidade histórica do edifício com a modernidade e sofisticação da Lisboa contemporânea”, lê-se em comunicado. 
Patricia Clímaco, partner da Castelhana em Portugal, destaca que “este é o último edifício da Avenida da Liberdade que vai ser alvo de uma conversão de escritórios para habitação, sendo que o piso zero continuará a acolher um espaço comercial. Os apartamentos do Liberdade 49 serão absolutamente únicos, não só porque são localizados num dos mais nobres bairros da cidade, como conjugam a contemporaneidade e referência histórica da cidade de Lisboa. Já arrancámos com a apresentação do projeto junto de uma vasta carteira de clientes nacionais e internacionais, sendo os nossos principais targets Portugal, Brasil, França e Dubai”. 
Por seu turno, Federico Rosales, managing director na Prime Portugal, explica que “o Liberdade 49 é ideal para quem procura o mix turístico e de lifestyle lisboeta.”
O novo projeto arquitetónico conta com 16 novos apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e uma penthouse T4. As dimensões dos apartamentos variam entre os 70m2  e os 333m2 do interior da penthouse, que conta ainda com 130m2 no seu rooftop exterior, com piscina privada, três lugares de estacionamento e vista para o Castelo de S. Jorge e o rio Tejo. A comercialização deste empreendimento está a cargo da Castelhana, com preços a variar entre os 621.600 euros e os 5.970.000 de euros.
“Os painéis exteriores, rasgados por grandes janelas de correr que iluminam cada apartamento, asseguram uma fachada que combina o moderno e o tradicional, com um impressionante acabamento em alumínio na cor bronze”, adianta-se no referido comunicado. Com acabamentos de luxo, o interior conjugará materiais nobres como carvalho e mármore e em matéria de tecnologia contará com soluções de domótica e vídeo concierge.
Adquirido em hasta pública no dia 18 de outubro 2016, o Liberdade 49 tem uma área bruta de construção de 3.035 m2. O uso será residencial e comercial e a sua finalização está prevista para o primeiro semestre de 2021.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.