20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Savills e Worx comercializam Edifício Atlas III, em Miraflores

17 de Setembro de 2019 às 17:03:08

tamanho da letra:

Notícias

A Worx e a Savills receberam recentemente o mandato de comercialização, em regime de co-exclusividade, do edifício Atlas III em Miraflores, Lisboa.

A Incus Capital, proprietária do imóvel, instruiu a comercialização às duas consultoras imobiliárias deste ativo que disponibiliza uma área total de 4.813,50 m2 acima do solo, distribuídos por sete pisos que poderão destinar-se aos mais diferentes fins e negócios. 
O edifício, localizado em Miraflores, conta com bons acessos rodoviários e uma ampla fachada virada para a A5, permitindo uma “excelente visibilidade”, destaca-se em comunicado. Beneficia também de uma boa rede de transportes públicos, o que aproxima este ativo do centro da capital. “É um edifício com grande potencial de utilização para a instalação de uma sede empresarial e que serve as necessidades dos mais diferentes tipos e dinâmicas de negócio. Estamos muito confiantes de que, tendo em conta as atuais tendências de mercado, a ocupação do edifício será realizada de uma forma ágil e rápida”, refere Rodrigo Canas, Associate Director Agency da Savills.
“O Atlas III beneficia de uma excelente luz natural e será intervencionado pelo proprietário, com o objetivo de melhorar as condições técnicas do imóvel, tornando-o assim mais atrativo para empresas que procuram um escritório de qualidade nesta localização”, salvaguarda-se no referido comunicado.
Pedro Salema Garção, Head of Agency da WORX, sublinha que “(…) o imóvel (…) encontra-se isento de IVA, constituindo uma mais-valia assinalável para algumas empresas”. Acrescenta ainda que “a zona onde se insere o imóvel é bastante atrativa por ter a maior disponibilidade de áreas para ocupação. A estes fatores somam-se as rendas praticadas e as acessibilidades, constituem vantagens atrativas para as empresas com necessidades de elevadas áreas de implantação.”






Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.