22 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Obras das novas instalações da PSP no Porto previstas para o início de 2020

06 de Agosto de 2019 às 16:32:26

tamanho da letra:

Notícias

“O Governo já assumiu uma responsabilidade financeira de 62,5% dos 450 milhões de euros de investimento previsto nas forças de segurança”, afirmou a secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto.

Na cerimónia comemorativa do 152.º aniversário do Comando Metropolitano do Porto, a governante, citada em notícia publicada no site oficial do Governo, referiu que só para infraestruturas da PSP neste comando estão assumidos 20 milhões de euros.
As novas instalações da PSP do Porto vão custar 14 milhões de euros e as obras devem começar no próximo ano, garantindo instalar no mesmo espaço a Força Destacada da Unidade Especial de Polícia, com quatro valências: a Divisão de Trânsito, as estruturas de logística e de formação, o Centro de Comando, Controlo e Comunicações e as áreas de detenção.
A infraestrutura vai albergar também o corpo de intervenção da Belavista, bem como a esquadra do Viso, a unidade de logística e o centro de comando.
“Estamos na fase dos projetos de especialidades. Esperamos que a obra possa ser adjudicada e comece no próximo ano”, referiu.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.