20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Abreu Advogados assessora Via Célere no seu primeiro financiamento imobiliário em Portugal

17 de Julho de 2019 às 15:48:27

tamanho da letra:

Notícias

A Abreu Advogados apoiou a empresa Vía Célere na obtenção de financiamento para o empreendimento Célere Miraflores, naquela que uma foi uma das maiores operações para a creditação de um projeto no setor residencial em Portugal nos últimos anos.

A operação foi liderada pela jurista da Vía Célere, Olga Serrano, e pelo Diretor Territorial Francisco Carmona, que trabalharam apoiados pelo consultor da Abreu Advogados, Luís de Andrade Pinhel, “para assegurar a obtenção de financiamento de forma segura e dentro da legislação em vigor no nosso país”, lê-se em comunicado.
O projeto imobiliário da empresa Vía Célere está situado em Oeiras, no bairro de Miraflores, junto ao Parque de Santo António e ao Dolce Vita Miraflores. Este empreendimento, composto por 100 apartamentos com certificação energética A, estão distribuídos por quatro edifícios, com acesso a serviços e equipamentos inovadores como um ginásio, sala de jogos, sala social-gourmet e um parque para bicicletas.
Para Maria Teresa Marzo, diretora geral de negócio, “este é o primeiro de vários projetos de investimento em Portugal e empenhámo-nos muito para que tudo corresse conforme esperado. A assessoria jurídica foi essencial para que este projeto pudesse ganhar forma e assegurar a sustentabilidade dos nossos objetivos de desenvolvimento do negócio em Portugal.”
Para Luís de Andrade Pinhel, consultor da Abreu Advogados, “a Vía Célere é uma empresa líder no mercado espanhol com uma elevada experiência no desenvolvimento deste tipo de projetos imobiliários. A sua entrada em Portugal foi uma notícia muito positiva para o mercado ibérico. Temos trabalhado em parceria para assegurar que a presença desta empresa se desenvolve firmemente em conformidade com as especificidades do sector em Portugal.”
A empresa Vía Célere é um dos líderes do negócio da promoção imobiliária em Espanha. Está a atuar em Portugal desde o início de 2018, onde tem vindo a identificar projetos sustentáveis para o investimento e desenvolvimento.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.