15 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Barbot volta a marcar presença no Archi Summit

25 de Junho de 2019 às 10:55:23

tamanho da letra:

Notícias

As carpintarias de São Lázaro, em Lisboa, acolhem a 5ª edição do Ar-chi Summit entre os dias 10 e 12 de julho e, mais uma vez, mais con-cretamente pelo terceiro ano consecutivo, a Barbot marca presença no evento, de forma a dar a conhecer as suas soluções e contagiar com novas emoções o público que visita o certame.

“Este evento é uma oportunidade única para contactarmos com arquitetos e outros profissionais da área, mostrarmos os nossos produtos e como estes se distinguem daquilo que existe no mercado português. A Barbot tem apostado nos últimos anos em soluções inovadoras e o Archi Summit é uma montra para dar a conhecer não só os nossos produtos, mas também o nosso compromisso de responder às exigências do consumidor, nomeadamente no que diz respeito à proteção do ambiente e à sustentabilidade”, explicou Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot. 
Este ano o evento volta a receber nomes sonantes da arquitetura como Niall Hobhouse, curador da London School of Architecture, Stephen Taylor, Madelon Vriesendorp, Barão-Hutter, Paulo Martins Barata, sócio fundador do Promontorio, Pedro Bandeira, Álvaro Siza Vieira e muitos outros para deixar as perspetivas e ideias para o futuro da arquitetura, abordando temas como “On Drawing”, “On Building” e “On the Monumental”, que são também os motes para cada um dos três dias. 
De referir que as Carpintarias de São Lázaro foram renovadas em 2017 e intitulam-se como o novo centro cultural de Lisboa, e que são uma referência às artes e à contemporaneidade. O espaço conta com 3 pisos, dos quais um rooftop com uma vista sobre a cidade. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.