18 / Outubro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Projeto do Grupo Fidelidade distinguido pelos Prémios do Imobiliário do Expresso e da SIC Notícias

19 de Junho de 2019 às 12:07:05

tamanho da letra:

Notícias

O Grupo Fidelidade, através da Fidelidade Property Europe, marca que assegura a gestão dos investimentos imobiliários da Seguradora, venceu o prémio de “Melhor Projeto de Imobiliário”, na subcategoria “Reabilitação Urbana Escritórios”, atribuído na primeira edição dos Prémios de Imobiliário do Expresso e SIC Notícias.

“Esta distinção foi feita pelo trabalho de reabilitação desenvolvido pela Fidelidade na nova sede da Sociedade de Advogados Vieira de Almeida & Associados, localizada na zona de Santos, em Lisboa”, informa a Fidelidade em comunicado.
Para Miguel Santana, administrador da Fidelidade Property Europe, esta distinção “é mais uma prova do contínuo investimento da Fidelidade em Portugal e confirma a boa aposta que fizemos na reabilitação desta zona Ribeirinha de Lisboa, em linha com o processo de reconfiguração do nosso portfólio imobiliário”. 
Desenvolvido pela Fidelidade Property, com reabilitação a cargo da Openbook Architecture e PMC Arquitectos, este projeto resulta da reabilitação de um complexo industrial em Santos, “convertido num moderno edifício de escritórios, distinguindo-se pela valorização patrimonial e cultural do edifício, respeitando a sua história e memória, através da reinterpretação do espaço industrial legado a uma zona da cidade que está a despertar para uma nova vivência”.
A primeira edição dos prémios do imobiliário do Expresso e da SIC Notícias atribuiu 10 distinções. A iniciativa recebeu a candidatura de 26 projetos, distribuídos de norte a sul do País, edificados em 2018. Os prémios contemplaram quatro categorias, divididas em subcategorias. Os vencedores foram selecionados por um júri formados por personalidades ligadas ao setor imobiliário.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.