22 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CBRE coloca nova sede de multinacional de tecnologia no Edifício Lisboa

19 de Junho de 2019 às 15:38:44

tamanho da letra:

Notícias

A CBRE foi responsável pela colocação da nova sede de uma gigante tecnológica no Edifício Lisboa, em representação do proprietário, um investidor americano.

O conceito, projeto e gestão de projeto deste novo escritório esteve também a cargo da CBRE, adianta a consultora em comunicado.
Com a conclusão desta transação, o Edifício Lisboa, que compreende um total de aproximadamente 7.500 m² de escritórios e espaços comerciais, ficará com a sua lotação esgotada.
Para André Almada, diretor Sénior da Agência de Escritórios da CBRE, “o Edifício Lisboa está numa zona única do Parque das Nações, em cima do rio, junto ao Oceanário. Temos a certeza de que esta multinacional fez a escolha mais acercada ao selecionar este edifício para a sua nova sede”. 
Duarte Cardoso Ferreira, diretor de Building Consultancy da CBRE, comenta, por seu turno, que “este projeto implicou um desafio grande, ao garantir que o reposicionamento do edifício por parte do proprietário e o fit-out do inquilino eram feitos simultaneamente, indo sempre ao encontro dos interesses de ambos. O resultado é uma nova realidade no Edifício Lisboa, um escritório Grade A em plena frente de rio.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.