25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Revista Anteprojetos celebrou 25 Anos

07 de Junho de 2019 às 16:40:21

tamanho da letra:

Notícias

A Revista Anteprojetos assinalou o 25º aniversário com um jantar de gala, que contou com a presença de reconhecidos arquitetos portugueses, com destaque para Miguel Saraiva, Guilherme Burmester, João Paciência e Raúl Lino.

O evento pretendeu celebrar o que de melhor se fez na Arquitetura em Portugal no último quarto de século e homenagear os arquitetos, designers, engenheiros, construtoras e empresas de materiais, produtos e serviços que acompanharam a Revista ao longo do tempo, sendo que, em adição à presença dos ilustres convidados, estiveram igualmente membros do governo ligados ao setor da Construção.
“Este é um importante momento para a Revista, pois celebra 25 anos junto de quem sempre acompanhou este projeto. Atualmente, a Arquitetura e a Engenharia portuguesas estão nas bocas do mundo pelos melhores motivos e este é o momento ideal para celebrar o que melhor se fez no último quarto de século neste setor”, refere Ângela Leitão, diretora da Revista Anteprojectos.
A Revista Anteprojectos apresentou também o logótipo dos 25 anos, cuja autoria pertence ao Arquiteto Nuno Porfírio, do Gabinete de Arquitetos A1V1.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.