20 / Junho / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Primeiros edifícios do Lago Altear iniciaram construção esta semana

05 de Junho de 2019 às 11:05:25

tamanho da letra:

Notícias

O início da construção de dois edifícios residenciais marca o arranque do empreendimento Lago Altear, na Alta de Lisboa.

Este, que é um empreendimento da promotora imobiliária Solyd Property Developers, faz parte do projeto Altear, que pretende dinamizar o Alto do Lumiar, com um espaço onde “mais do que morar, terá tudo para viver”.
O Lago Altear vai ser composto por três edifícios, cuja primeira fase de lançamento ocorreu no passado mês de março, com o início da comercialização dos primeiros dois edifícios, num total de 101 apartamentos e 7 espaços comerciais, existindo ainda unidades disponíveis para venda. 
Para além da zona de comércio envolvente que irá nascer, os apartamentos deste primeiro empreendimento oferecem vista para o lago e para o jardim em redor.
Para os quatro sócios-gerentes da Solyd, Gonçalo Cadete, João Cardão, João Paula Santos e Tiago Belo, “o LAGO ALTEAR é o início de uma nova vida na cidade de Lisboa, um empreendimento que começa agora a ser edificado, pensado de raiz para garantir a qualidade de vida a todos os moradores. Com acabamentos de qualidade, um excelente comportamento térmico e acústico e rigor elevados, vai primar por oferecer apartamentos com agradáveis vistas para o lago, capazes de proporcionar um ambiente de serenidade e bem-estar prolongados”.
Acrescentam ainda que,“para além disso, os apartamentos possuem uma qualidade-preço ímpares na zona da Grande Lisboa, com preços a começar nos 250.000 euros, no caso de um T1. Contamos que o andar-modelo fique concluído até julho, permitindo a quem nos visite conhecer as caraterísticas que falamos”.
Com uma área total de construção superior a 120.000 m2, o projeto ALTEAR totaliza um investimento de cerca de 200 milhões de euros por parte da Solyd, uma joint-venture entre a Estoril Capital Partners e o European Principal Group da Oaktree Capital Management, com foco nos principais centros urbanos portugueses.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.