22 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Novo projeto residencial premium nasce no Porto

16 de Abril de 2019 às 11:07:03

tamanho da letra:

Notícias

Nas portas do Parque da Cidade, no Porto, surge Armonia, um novo projeto residencial de luxo, cuja colocação está entregue à Predibisa.

O condomínio fechado oferece nove apartamentos, distribuídos por 5 pisos, de tipologias T2, T3, T3 Duplex e T4, com o valor de venda a fixar-se em 5.000 € por metro quadrado. Inserido numa zona residencial tranquila e com boas acessibilidades, o projeto dispõe de boas  áreas de habitação e de boa exposição solar. 
As áreas por fração oscilam entre os 154 e os 301 m2. Do total de nove habitações, duas são de tipologia T2, um T3 Duplex, um T3 na penthouse e cinco são de tipologia T4. Destaque para um dos T4, situado no rés-do-chão, com acesso direto da garagem e um jardim privativo. Ginásio equipado, jardim comum e estacionamento subterrâneo de dois pisos são outras valências à disponibilidade dos futuros habitantes.
O empreendimento evidencia-se pelo acesso fácil a qualquer ponto da cidade do Porto, bem como pela sua proximidade ao mar e está localização a 10 minutos do aeroporto.
“A proximidade a serviços como escolas, farmácias, bancos, centros comerciais e acessos a toda a rede de transportes públicos e viários, faz do Armonia um empreendimento de alta qualidade e de máximo conforto. O maior parque urbano do país, o Parque da Cidade do Porto, é outro dos atrativos contíguos a este empreendimento do segmento premium”, lê-se em comunicado.
Segundo Ana Jordão, responsável da Predibisa pelo negócio, “Armonia é um projeto de luxo verdadeiramente diferenciador, pautado pela atenção aos detalhes e focado nos materiais e acabamentos de qualidade superior. As habitações primam pela sua funcionalidade e são compostas por áreas de dimensões muito amplas e dotadas de uma excelente exposição solar, o que lhes confere uma luminosidade ímpar."
A Predibisa acredita que, “em função da grande curiosidade que tem havido por parte do mercado, (…) as vendas serão um êxito. Este é um investimento seguro, não só pela exclusividade do edifício, mas também por estar localizado junto ao Parque da Cidade do Porto, numa fusão entre o urbano e a natureza, sendo sinónimo de uma superior qualidade de vida”, acrescenta.








Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.