10 / Dezembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Lumia Lisbon Apartments nasce em zona histórica de Lisboa junto ao Tejo

12 de Abril de 2019 às 10:04:50

tamanho da letra:

Notícias

Já estão em fase de vendas os 16 apartamentos do Lumia Lisbon Apartments, projeto residencial que nascerá na Travessa Cruz da Rocha, na linha ribeirinha, em plena zona histórica ocidental da capital.

A JLL é a responsável pela comercialização exclusiva destes apartamentos, que incluem tipologias de T0 a T4, com valores a partir de 250,000 euros. 
“O Lumia Lisbon Apartaments destaca-se não só pela proximidade ao rio Tejo e pela vista panorâmica sobre este ícone natural da cidade, como pela sua exposição solar, que permite a todos os apartamentos usufruírem da famosa luz de Lisboa”, realça a JLL em comunicado. A fachada, que conjuga elementos históricos com uma linguagem contemporânea, é apontada como outro fator diferenciador deste novo edifício residencial, no qual todas as unidades dispõem de áreas exteriores “bastante generosas”. Refletindo os “mais elevados padrões de conforto, segurança e design”, os apartamentos têm áreas entre os 34 e os 210 m2, sendo os pisos inferiores destinados às unidades de menor dimensão e os superiores às de maior área.
“Além de estar junto ao Tejo, toda a zona onde o Lumia Lisbon Apartaments se insere tem sido intensamente requalificada ao nível do património e espaços públicos, e da própria oferta de lazer e de conveniência. É uma zona ótima para habitação permanente, e, ao mesmo tempo, de grande interesse turístico, e o projeto foi pensado para acolher essa diversidade, oferecendo apartamentos mais pequenos para investimento e apartamentos maiores destinados às famílias”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. 
Situado entre o bairro da Lapa, a Avenida Infante Santo e o bairro das Janelas Verdes, este edifício situa-se numa zona próxima de eixos de lazer como as Docas e Santos, bem como de equipamentos culturais de referência na cidade, como é o caso do Museu de Arte Antiga. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.