20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Leroy Merlin abre loja em Guimarães

12 de Abril de 2019 às 10:56:42

tamanho da letra:

Notícias

A Leroy Merlin abre hoje as portas da nova loja em Guimarães.

Esta inauguração, a décima sexta em território nacional, dá continuidade ao processo de expansão da marca e efetiva a primeira abertura do ano de 2019.
“A nova loja traz até à cidade berço uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços e inspiração em bricolage, construção, decoração, cozinha, casa de banho e jardim, com o objetivo de apoiar os habitantes da região de Guimarães na concretização de todos os seus projetos para a casa, desde uma pequena manutenção a projetos de renovação mais complexos”, afirma-se em comunicado.
Localizada na Rua Capitão Salgueiro Maia, Silvares, e com uma superfície total de mais de 4.000 m2, dos quais cerca de 400 m2 dedicados à área de materiais de construção, a nova Leroy Merlin Guimarães apresenta um conceito de loja que visa “proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo o processo”, acrescenta-se no referido comunicado.
Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.