20 / Junho / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Sierra Portugal Fund vende LeiriaShopping por 128 milhões de euros

10 de Abril de 2019 às 12:06:43

tamanho da letra:

Notícias

O Sierra Portugal Fund, fundo participado e gerido pela Sonae Sierra, acaba de chegar a acordo para a venda do LeiriaShopping, numa transação de 128 milhões de euros. A Sonae Sierra continuará responsável pela gestão e comercialização do centro comercial.

Esta transação insere-se na estratégia de reciclagem de capital que a Sonae Sierra tem vindo a implementar, com o objetivo de investir em ativos com oportunidades de criação de valor, bem como em projetos de desenvolvimento, explica-se em comunicado.
Sobre este negócio, Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, manifesta satisfação com a concretização desta transação, “que é um marco importante na implementação da estratégia da Sonae Sierra e uma prova da elevada qualidade dos ativos imobiliários em que investimos. Em paralelo, a manutenção da gestão do LeiriaShopping comprova a elevada confiança dos investidores institucionais na nossa experiência e know-how e a contínua aposta na Sonae Sierra enquanto parceiro operacional de eleição nas várias geografias onde estamos presentes”.
Inaugurado em 2010, o LeiriaShopping tem 44.400 m2 de Área Bruta Locável e 117 lojas, bem como, um parque de estacionamento com capacidade para mais de 1.800 viaturas.
Localizado numa área com aproximadamente 300.000 habitantes, o LeiriaShopping tem apresentado um excelente desempenho desde a sua inauguração, com plena ocupação da sua área comercial e mais de sete milhões de visitas em 2018, conclui a Sonae Sierra.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.