26 / Abril / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Vía Célere lança o seu primeiro empreendimento no Porto

03 de Abril de 2019 às 15:11:46

tamanho da letra:

Notícias

A Vía Célere, promotora especializada no desenvolvimento, investimento e gestão de ativos imobiliários, chega ao Porto com o empreendimento Célere Portodouro, situado na Rua de Grijó com a Rua Orfeão do Porto, em Lordelo do Ouro.

A promotora alarga, assim, a sua presença às duas principais cidades portuguesas, após o lançamento do seu primeiro empreendimento em Lisboa. A comercialização do Célere Portodouro está a cargo da Predibisa, consultora imobiliária especializada no norte do País.
O Célere Portodouro é constituído por 60 apartamentos, de um, dois e três quartos, distribuídas entre rés-do-chão e cinco pisos adicionais. Além disso, os clientes que decidirem adquirir estas habitações contarão também com lugar de estacionamento e arrecadação.
O empreendimento dispõe igualmente de zonas comuns, como ginásio e uma sala de jogos para crianças e uma Sala Social-Gourmet, um espaço equipado com uma cozinha completa, para reuniões familiares ou com amigos, para utilização dos moradores em substituição da sua habitação.
O empreendimento possui classificação energética A, o que supõe uma diminuição de emissões de CO2 e uma redução dos consumos de energia do edifício.
No que se refere à localização, o empreendimento está situado numa zona residencial consolidada que conta com uma grande variedade de lojas e serviços, dispondo ainda de boas ligações ao centro da cidade e às principais entradas e saídas da Cidade.
Segundo Francisco Carmona, diretor territorial da Vía Célere para Portugal, “após o lançamento do nosso primeiro empreendimento próximo de Lisboa (Miraflores/Oeiras), a Vía Célere pretendeu aumentar a sua presença no mercado português pela excelente oportunidade que representa, atendendo à evolução positiva do mercado registada nos últimos anos. Além disso, com o Célere Portodouro levamos aos habitantes do Porto, pela primeira vez, as características específicas dos apartamentos de Vía Célere, como as nossas inovadoras zonas comuns, a conceção vanguardista ou a elevada classificação energética”, afirma o responsável, em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.