26 / Abril / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Louvre Properties apresenta novos apartamentos no projeto The Nest

28 de Março de 2019 às 17:17:34

tamanho da letra:

Notícias

A Louvre Properties acaba de anunciar 4 novos apartamentos T3, um por cada piso, que irão integrar a oferta do projeto, “The Nest”.

Este condomínio residencial, localizado na Rodrigoda Fonseca 11, com a assinatura da FVA, Frederico Valsassina Arquitectos, “prima pela qualidade dos seus acabamentos e pela localização em pleno triângulo dourado”, refere-se em comunicado.
Um ano depois da apresentação oficial, o projeto The Nest Lisbon ganha, assim, 4 novos apartamentos T3, com áreas de 174 m2, “que visam dar resposta ao considerável aumento da procura nesta zona por parte de famílias nacionais ou até de clientes internacionais, que, não abdicando de uma localização prime, procuram habitar em apartamentos com boas áreas”, conta Augusto Homem de Mello, Sales & Marketing Director da LOUVRE Properties.
Com quartos virados a nascente, para receberem o sol da manhã, e as salas a poente, para servirem de miradouro para o por do sol de Lisboa, a orientação solar é um dos pontos fortes destes novos apartamentos.
Cada apartamento conta com três estacionamentos em garagem e ainda uma arrecadação. A nova planta oferece um layout otimizado, de modo a separar a zona privativa, que inclui os 3 quatros, um em suite, da zona de lazer, onde se encontra a cozinha e a sala. Foi, ainda, integrado um pequeno solário, junto à sala.
“Acreditamos que a aposta na exclusividade vai continuar a ser uma tendência e, por esse motivo, apostamos em projetos residenciais com características únicas, de elevada qualidade, e que procuram renovar e acrescentar valor ao panorama urbano da cidade de Lisboa”, afirma Augusto Homem de Mello. “O The Nest Lisbon é um empreendimento inesperadamente aberto e fresco, que, apesar de muito discreto por fora, esconde o verdadeiro efeito surpresa no interior contando, por exemplo, com 5 piscinas.”
O The Nest foi o terceiro projeto da Louvre Properties, a empresa de promoção e gestão imobiliária especializada na aquisição, renovação e gestão de ativos imobiliários residenciais e comerciais, sobretudo na área da reabilitação de edifícios antigos em Lisboa.
Atualmente, a Louvre Properties conta com 8 projetos em carteira, como por exemplo o Alexandre Herculano 41, o SCENIC Lisbon e o mais recente Excluxive.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.