10 / Dezembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CBRE vende Edifício Green Park

27 de Março de 2019 às 10:24:49

tamanho da letra:

Notícias

A consultora imobiliária CBRE foi responsável pela assessoria na venda do Edifício Green Park, em Lisboa.

Nesta transação, a CBRE representou o vendedor, a Caixa Imobiliária S.A., passando agora o Green Park a fazer parte do portefólio imobiliário dos fundos de investimento da Incus Capital Advisors, empresa com escritórios em Lisboa, Madrid, Paris e Milão, informa-se em comunicado.
“O Green Park foi projetado inicialmente para escritórios, mas, devido à sua versatilidade, é atualmente utilizado também por dois prestadores de serviços de saúde. De design flexível e com vistas panorâmicas 360º sobre a cidade nos pisos superiores, o imóvel tem uma área bruta locável de escritórios de 13.550 m2, distribuídos por 14 pisos. Com 352 lugares de estacionamento, 4 pisos de garagem e 300 m2 de área de arrumação, o Green Park beneficia de excelente iluminação natural que é fornecida pelas suas fachadas em vidro”, descreve o referido comunicado.
Localizado próximo das Torres das Laranjeiras e do Hotel Marriott, o Green Park está inserido num condomínio com vasta oferta comercial e residencial, beneficiando de acessos ao Eixo Norte-Sul e Segunda Circular, e da proximidade do hub de transportes de Sete Rios, um dos principais de Lisboa, com acesso a autocarros e rede urbana de comboios e metropolitano. Localiza-se igualmente no eixo da Praça de Espanha, “uma das zonas da cidade que irá verificar maior dinâmica imobiliária na cidade de Lisboa, com a promoção de diversos projetos de escritórios e residenciais nos próximos anos, enquadrados numa grande operação urbanística municipal”, refere a CBRE.
Para Nuno Nunes, diretor de Capital Markets da CBRE, “esta transação representa uma oportunidade única para as empresas nacionais e internacionais de se estabelecerem numa zona em expansão na cidade de Lisboa. O Green Park é um exemplo da situação atual do mercado de escritórios, em que gradualmente os investidores começam a apostar em imóveis que precisam de serem reposicionados, de forma a dar a resposta à escassez de espaço de escritórios.”  

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.