16 / Junho / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

POP Saldanha só tem 3 apartamentos disponíveis a dois meses de estar concluído

13 de Fevereiro de 2019 às 16:47:41

tamanho da letra:

Notícias

A JLL tem praticamente concluída comercialização do edifício POP Saldanha, em Lisboa.

Segundo aquela consultora imobiliária, dos 64 apartamentos que compõem o edifício, e cujo processo de venda iniciou-se em outubro de 2017,restam apenas três para venda.
O POP Saldanha, refira-se, conjuga apartamentos nas tipologias T0, T1 e T2, apostando num conceito de vida contemporânea a partir da recuperação de um edifício de meados do século XX e marcado por uma linguagem modernista. A obra deverá estar concluída em março próximo e é promovido pela Civilria.
De acordo com Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, “o projeto POP Saldanha é um verdadeiro caso de sucesso de vendas com mais de 90% vendido, a dois meses de os apartamentos estarem concluídos. Este sucesso comercial deve-se à combinação de fatores como a centralidade da localização, ao layout dos apartamentos e às características únicas do edifício. Uma conjugação de características que fazem deste empreendimento um investimento seguro, numa das cidades mais atrativas do mundo. Numa perspetiva de rentabilização, poderemos estar a falar de um retorno garantido de 4% por um período até 15 anos”.
Localizado na Avenida João Crisóstomo, perto da esquina com a Avenida da República, o POP Saldanha nasce numa zona onde a renovação de habitação tem sido bastante limitada nos últimos anos, mas para a qual existe uma crescente procura. Desenvolvendo-se em pleno eixo central de Lisboa, trata-se de uma zona nobre com tradição residencial, mas onde pontua uma vasta oferta de lazer, cultura, comércio e negócios.
O POP Saldanha aposta num conceito contemporâneo, com apartamentos que integram modernos padrões de conforto, tecnologia e segurança. A versatilidade é outra das suas marcas, conjugando, em sete pisos, 25 apartamentos T0, 35 de tipologia T1 e 4 de tipologia T2, com áreas a partir de 35 m2 (T0).

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.