20 / Agosto / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Quintela e Penalva lança comercialização do empreendimento High Lapa

29 de Janeiro de 2019 às 14:50:50

tamanho da letra:

Notícias

A Quintela e Penalva – Real Estate deu início à comercialização do empreendimento High Lapa.

Localizado no bairro histórico da Lapa e com vista sobre o rio Tejo, o novo empreendimento promete ser “um símbolo de contemporaneidade naquela que é uma das zonas mais icónicas e premium de Lisboa”, lê-se em comunicado.
Para Jorge Costa, diretor comercial da Quintela e Penalva – Real Estate, “este é um compromisso muito desafiante que a Quintela e Penalva – Real Estate agarrou. Procurámos valorizar ainda mais um espaço já muito rico:  tentámos unificar todas as qualidades irresistíveis da nossa cidade, com vistas panorâmicas que trazem um pouco da cidade da luz branca para dentro de casa, criando um edifício com espaços luminosos que convida a aproveitar os melhores momentos em plena qualidade. Este projeto reflete a busca contínua pela excelência, um valor fundamental da nossa empresa. Espelha também o nosso compromisso a longo prazo com o mercado de Lisboa e com os nossos clientes, que procuramos surpreender constantemente.
Com linhas retas, superfícies planas e cores neutras, o High Lapa transporta “a modernidade num ambiente clean e equilibrado à tradição da Lapa”. Segundo a imobiliária, “o edifício apresentará também acabamentos de nível superior, com jardins, varandas e terraços. Conta com portaria 24 horas por dia e irá permitir disfrutar de uma tarde na piscina ou no welness center. As varandas estão pensadas para aproveitar ao máximo a vista única e magnífica, de forma a desenhar o rio Tejo, que entra pelas janelas, como um quadro pintado em movimento”, conclui-se no referido comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.