20 / Abril / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Kronos Homes investe mais de 100 milhões de euros em projeto no Parque das Nações

10 de Janeiro de 2019 às 11:18:39

tamanho da letra:

Notícias

A Kronos Homes, a marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, reforça a sua aposta em Portugal com a aquisição de um terreno no Parque das Nações para o desenvolvimento de um projeto residencial, que incluirá ainda uma zona destinada a restauração e comércio.

Segundo se afirma em comunicado, o investimento vai superar os 100 milhões de euros.
Este será um projeto totalmente desenvolvido pela Kronos Homes e refletirá o lema da Empresa – #Puredesign, “evolução do conceito viver com estilo, pela criação de uma arquitetura com um desenho único, singular, inovador, que atende ao autêntico” –, através de “uma forte aposta na arquitetura, design e qualidade dos edifícios, que transmita os valores da Kronos Homes: design, natureza, ar puro e tranquilidade”, acrescenta-se no referido comunicado.
Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, refere, sobre aquele que é o primeiro grande projeto de primeira habitação da marca, que este “será um empreendimento único, com uma forte aposta pela arquitetura e pelo design, que são características dos projetos da Kronos Homes. O Parque das Nações é a zona mais moderna da cidade de Lisboa, pelo que vemos um grande potencial neste projeto.”
A construção do projeto, que terá início em 2020, terá quatro fases. Incluirá 220 a 240 apartamentos, de tipologias T0 a T4, distribuídos por quatro edifícios de 14 pisos. Estes terão uma zona comum central, para a qual está prevista um jardim e uma piscina, destinados exclusivamente aos futuros moradores. A comercialização do projeto será lançada já este ano e os primeiros 80 apartamentos serão disponibilizados em 2022.
A Kronos Homes iniciou a sua atividade no sector residencial espanhol em 2015, momento desde o qual tem vindo a aumentar a sua carteira de negócios e o investimento destinado ao desenvolvimento dos mesmos. Tem atualmente 14 projetos em curso e dois empreendimentos já concluídos na Costa do Sol. Chegou a Portugal em 2018, iniciando assim a sua expansão internacional.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.