17 / Outubro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Trabalhos de construção do Central Vilamoura já estão em curso

17 de Janeiro de 2019 às 12:08:08

tamanho da letra:

Notícias

A Vilamoura World, entidade master developer de Vilamoura, deu início à construção do Central Vilamoura, um condomínio exclusivo, localizado no centro de Vilamoura.

As primeiras habitações serão entregues no segundo trimestre de 2020.
O Central Vilamoura é um condomínio residencial fechado, marcado por uma arquitetura requintada e por uma localização privilegiada no coração de Vilamoura, a 5 minutos a pé da praia, da marina, de campos de golfe, de courts de ténis e de uma vasta oferta de serviços. As moradias, “com elevados níveis de sofisticação e exclusividade”, segundo se refere em comunicado, “estão disponíveis em tipologias de dois mais um, três e quatro quartos e farão parte de um condomínio com 80 unidades no total.
O empreendimento foi projetado pelo atelier de arquitetura Petraccone & Vodar, que utilizou um conceito arquitetónico especial para obter um design exclusivo. Os materiais escolhidos e “as áreas de estar, espaçosas com pátio interior, oferecem uma relação harmoniosa com a natureza, os extensos jardins comuns e a piscina infinita, acrescenta-se no referido comunicado.
Miguel Palmeiro, diretor comercial de Vilamoura World, afirma estarem “muito satisfeitos por dar início aos trabalhos de construção deste projeto emblemático”, acrescentando que “Central Vilamoura é uma das áreas residenciais mais procuradas em Vilamoura” e, ainda, que as vendas estão a decorrer a bom ritmo.”
Recorde-se que, em 2018, o grupo lançou no mercado dois projetos imobiliários: Central Vilamoura e Uptown Vilamoura.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.