20 / Abril / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Teka vence Prémio Cinco Estrelas 2019 em três categorias

13 de Dezembro de 2018 às 17:04:54

tamanho da letra:

Notícias

A Teka Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas 2019 nas categorias “Placas de Indução e Vitrocerâmicas”, “Fornos” e “Exaustores”.

Durante vários meses estiveram em avaliação 774 marcas, divididas por 155 categorias distintas. Destas, 116 venceram o Prémio Cinco Estrelas 2019 e são consideradas Extraordinárias por parte dos seus consumidores alvo. A Teka é um dos vencedores ao destacar-se, em três categorias, “pelo elevado nível de satisfação global dos utilizadores”, refere-se em comunicado.
“Temos vindo a conquistar este prémio anualmente, desta vez a responsabilidade aumenta porque saímos vencedores em três categorias de equipamentos. Estamos muito felizes, otimistas quanto a 2019 e conscientes de que o trabalho deve manter-se no sentido de melhorar ano após ano”, sublinha Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores com base nos principais critérios que influenciam a decisão de compra. Os critérios de avaliação medem o grau de satisfação, a relação preço/qualidade, a intenção de compra, a confiança e a inovação.
A cerimónia de entrega de prémios vai decorrer no dia 16 de janeiro, no Casino Estoril.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.