24 / Setembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CBRE e Altamira assessoram venda do Malhoa 22

28 de Novembro de 2018 às 14:47:48

tamanho da letra:

Notícias

A consultora imobiliária CBRE, juntamente com a Altamira Asset Management, foram responsáveis pela assessoria na venda do Edifício Malhoa 22, em Lisboa.

Da responsabilidade do arquiteto português, Mário Sua Kay, o Malhoa 22 localiza-se em plena zona central de Lisboa, nas imediações da Praça de Espanha. Bem servida de acessos a transportes públicos, como a rede de autocarros e paragem de metropolitano, a Avenida José Malhoa é ainda uma zona com bastante comércio e empresas, tendo-se tornado um espaço de referência no setor financeiro e na hotelaria. 
O edifício conta com doze pisos acima do solo e seis pisos inferiores, que incluem mais de 130 lugares de estacionamento, um auditório, uma cafetaria, cofres e ainda arrecadações. Com uma área bruta locável de 7.200 m², trata-se de um espaço moderno, com piso-técnico e falso-teto com iluminação. 
Para Nuno Nunes, diretor de Investimento da CBRE, “o Malhoa 22 é um marco inconfundível pelas suas caraterísticas únicas e uma referência arquitetónica, apresentando-se como uma opção de excelência para empresas que queiram fixar-se num espaço moderno, situado numa avenida que se tem vindo a consolidar de forma rápida no mercado de escritórios de Lisboa, retomando o papel de destaque que possuía nos anos 90.”
Vítor Pacheco, Head of Real Estate na Altamira, acrescenta que “esta transação permitiu à Altamira concretizar três objetivos estratégicos: consolidar o seu posicionamento na gestão de processos de venda estruturados no sector do “servicing”; otimizar e maximizar o valor de alienação de um imóvel para o seu cliente; aprofundar o seu conhecimento do mercado imobiliário, escolhendo o parceiro certo para assessorar esta operação no segmento de escritórios de Lisboa, numa zona que atrai investidores que reconhecem as potencialidades da Avenida José Malhoa.” 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.