15 / Novembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Recer apresentou novas coleções a clientes nacionais

23 de Outubro de 2018 às 11:40:18

tamanho da letra:

Notícias

Logo após a apresentação das novas coleções num dos mais relevantes certames internacionais de cerâmica, a Cersaie, que decorreu na última semana de setembro em Itália, a Recer preparou uma apresentação na sua sede, em Oliveira do Bairro, para os seus clientes do mercado nacional.

Para além da habitual apresentação internacional, este ano a Recer quis mostrar, quase em simultâneo, o que são as novas tendências, convidando os clientes a visitarem o showroom que foi remodelado para este efeito. Mais de 100 clientes, de norte a sul do País, conheceram as 8 novas coleções que se destacam pela sua amplitude de utilização, com soluções para interior e exterior, porcelânicos e revestimentos, para utilização residencial ou de hotelaria, em soluções neutras e intemporais, minimalistas, decorativas, contemporâneas ou revivalistas.
“Este foi também um momento propício à interação da empresa com os seus clientes, muito centrado nas grandes tendências e num mercado muito importante para a Recer, que é Portugal”, salienta a empresa em comunicado.
De referir que embora a maioria da sua faturação seja proveniente das exportações da empresa, Portugal continua a ser o seu mercado preferencial.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.