16 / Novembro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Lucios constrói condomínio de luxo no Porto

18 de Outubro de 2018 às 10:49:19

tamanho da letra:

Notícias

Chama-se Essenza e fica junto ao Parque da Cidade. O novo condomínio de luxo do Porto, que ficará concluído em 2019, oferece 25 apartamentos com tipologias de T1 a T5 Duplex e conta com jardins e piscinas em alguns dos apartamentos.

Até ao momento foram vendidas 80% das habitações, já estando todos os T1, T2 e T3 colocados.
A empresa responsável pela construção deste empreendimento é a Lucios, que está também responsável pela respetiva comercialização, em regime de parceria, através da Lucios Real Estate, nova área de negócio do grupo. Desta forma, o grupo concentra internamente toda a cadeia de valor do projeto, desde a promoção, a construção, a seleção dos materiais até ao serviço pós-venda.
De acordo com o Filipe Azevedo, administrador do Grupo Azevedo’s, que detém a marca Lucios, “mais de 3/4 das 25 habitações já se encontram vendidas, superando as nossas melhores expectativas. Por oferecermos um serviço integrado, sentimos uma grande confiança por parte do cliente final, que vai desde investidores Golden Visa a compradores locais, estes últimos em significante maioria”.
O projeto é assinado pelo arquiteto Manuel Ventura e pelo decorador de interiores Paulo Lobo. Em destaque está a integração de opções tecnológicas inovadoras: cada habitação integra um sistema de Home Automation topo de gama capaz de controlar a iluminação, temperatura, som e imagem. Para maior segurança e privacidade dos moradores, o Essenza está também dotado de um lobby e um serviço portaria de 24h, bem como de diferentes sistemas de videovigilância nas zonas comuns e controlo de acessos, ou elevadores com codificação por piso.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.