19 / Março / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Oli marca presença Decor Hotel

17 de Outubro de 2018 às 10:06:35

tamanho da letra:

Notícias

Esta semana, a Oli apresenta “a casa de banho perfeita” na 2ª edição da Decor Hotel, feira profissional de Equipotel, Construção, Produtos e Serviços para hotéis e similares, que decorre entre quinta-feira, dia 18, e sábado, dia 20, na Exponor, em Matosinhos.

Móveis com design contemporâneo, autoclismos interiores ultra eficientes, placas de comando com sistema de ativação “no touch”, que elevam ao máximo os níveis de higiene, e válvulas de descarga de economia água que podem ser incorporadas na cisterna de qualquer autoclismo, todas estas soluções, caracterizadas pela “inovação e versatilidade, podendo ser aplicadas em projetos de construção nova ou de renovação”, serão patenteadas pela produtora de autoclismos no evento.
A Oli, recorde-se, equipa hotéis de luxo em todo o mundo, desde o Sheraton Pine Cliffs no Algarve, passando pelo Intercontinental no Cairo, até ao Ritz Carlton no Dubai.
A marca exporta 80% da sua produção para 80 países dos cinco continentes. Em 2017, registou um volume de negócios de 54 milhões de euros. A empresa, a única nacional a produzir autoclismos interiores, integra 389 colaboradores em Portugal e tem uma produção semanal de 44 mil autoclismos e 64 mil mecanismos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.