16 / Dezembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Dyrup dá cor a novos murais da Amadora

11 de Outubro de 2018 às 16:46:18

tamanho da letra:

Notícias

A Dyrup deu cor às ruas da Amadora através do projeto “Conversas na Rua”, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal e que visa promover, anualmente, intervenções de arte pública mural, em articulação com o património e a paisagem urbana, com o objetivo de estimular a participação, o diálogo e a reflexão sobre a cidade.

A edição deste ano contou com nomes de peso que deram uma nova vida aos murais da cidade. A parceria da Dyrup contou com Pantónio - a Escola Superior de Teatro e Cinema acolheu uma proposta deste artista, na fachada do edifício, respondendo ao objetivo do município de valorizar o património local; Frederico Draw & Contra, com Birds numa homenagem à ilustração científica e ainda Pedro Peixe, com a sua Ballerina.
Para Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, esta parceria é muito importante , pois “a Amadora foi uma das cidades percursoras na dinamização da arte urbana. Estas intervenções no espaço público não só valorizam a cidade como fortalecem os laços com os seus moradores que a olham de outra forma. A Amadora é sem dúvida uma referência da expressão artística no espaço público e na cultura urbana da Grande Lisboa”, conclui.
Todas as fotos deste projeto estão disponíveis no Facebook da Dyrup, em www.facebook.com/ppgdyrup

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.