13 / Dezembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

“Decisões e Soluções” levou oferta novas ao SIL 2018

10 de Outubro de 2018 às 16:18:49

tamanho da letra:

Notícias

A “Decisões e Soluções”, consultora imobiliária 100% nacional, voltou a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal - SIL, que decorreu entre os passados dias 3 e 7 de outubro, onde teve em exposição as últimas novidades da sua oferta na Feira Internacional de Lisboa - FIL.

Na 21ª edição do SIL contaram-se 350 expositores, cerca de 65.000 visitantes e mais de 150 investidores estrangeiros, numa altura em que a aposta estrangeira no imobiliário português representa aproximadamente 20% do total das transações habitacionais (dados de 2017 publicados pelo SIL).
No stand da “Decisões e Soluções”, as nacionalidades investidoras mais representadas foram a portuguesa e a brasileira, sendo que as tipologias preferenciais foram o T2 e o T3. Como saldo desta participação, a marca, que possui cerca de 100 agências em Portugal, perspetiva “muitos negócios, não só em imobiliário como também nas suas outras áreas de atividade”.
“Para a “Decisões e Soluções”, o SIL representa sempre uma grande variedade de oportunidades de negócio que podem alavancar e potenciar toda a nossa estratégia focada na expansão e aumento do volume de negócios da nossa rede de agências a nível nacional. É uma excelente forma de mostrarmos ao mercado a nossa mais-valia, já que proporcionamos gratuitamente aos nossos clientes o aconselhamento imobiliário com Soluções 360º. A nossa oferta é muito interessante e bastante completa, tanto para clientes nacionais como para investidores estrangeiros, e abrange a compra, venda e arrendamento de imóveis, obras de remodelação e construção de imóveis, passando pelo crédito bancário e seguros nas melhores condições de mercado”, resumiu Guida Sousa, diretora coordenadora nacional da “Decisões e Soluções”.
Segundo revela a marca em comunicado, “2018 tem-se revelado o melhor ano de sempre para a “Decisões e Soluções”, com os primeiros nove meses do ano a demonstrarem um crescimento da faturação da área imobiliária na ordem dos 55%, face ao período homólogo de 2017.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.