16 / Outubro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Fidelidade Property distinguida no SIL por projeto de reabilitação urbana

08 de Outubro de 2018 às 11:38:10

tamanho da letra:

Notícias

A Fidelidade Property, marca que assegura a gestão dos investimentos imobiliários do Grupo Fidelidade, venceu pela segunda vez o prémio para o Melhor Reabilitação Urbana em 2018.

A cerimónia de atribuição decorreu no âmbito do SIL - Salão Imobiliário de Portugal, promovido pela Fundação AIP e pelo Conselho Estratégico do SIL.
A distinção foi atribuída na categoria Melhor Reabilitação Urbana - Escritórios, pelo trabalho desenvolvido pela Fidelidade para a nova sede da Vieira de Almeida Advogados, localizada na zona ribeirinha de Lisboa.
Situado na zona de Santos, perto do Mercado da Ribeira, o edifício resultou da reabilitação de umas antigas instalações industriais, encerrada há mais de duas décadas. O escritório ocupa uma área de 8.300 m2 acima do solo e acolhe mais de 400 funcionários da Sociedade de Advogados, num ambiente moderno e funcional. O projeto de arquitetura, assinado em coautoria pelas Openbook Architecture e PMC- Arquitectos, conservou as fachadas e os principais elementos arquitetónicos originais.
Este trabalho integra um conjunto de projetos de grande dimensão, que a Fidelidade Property está a desenvolver na cidade de Lisboa, e que são a face visível da recomposição do portfólio imobiliário que a seguradora tem em curso.
Para Miguel Santana, administrador da Fidelidade Property, esta distinção “reconhece o trabalho que está a ser feito pela Fidelidade no setor imobiliário. Estamos com mais investimentos em curso e vamos apostar sempre em novos projetos de qualidade e que nos desafiam”.
Os prémios SIL distinguem anualmente os melhores projetos imobiliários a nível nacional nas diversas categorias e já na sua última edição haviam distinguido um outro projeto da Fidelidade Property, que vem dando mostras inequívocas da sua aposta estratégica na requalificação da zona ribeirinha e na cidade de Lisboa.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.