20 / Abril / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Magazine Imobiliário anuncia vencedores dos Prémios Personalidades 2018

14 de Setembro de 2018 às 12:26:04

tamanho da letra:

Notícias

Fátima Perdigão, João Paviana e Hugo Paviana, Filipe Duarte Santos, Reinaldo Manuel Bernardo Teixeira foram os profissionais, designadamente, das áreas do Imobiliário, Construção, Ambiente e Turismo distinguidos na 5ª edição dos Prémios Personalidades 2018, instituídos pela revista Magazine Imobiliário.

Na cerimónia de entrega dos prémios, que assinalou também o seu 5º aniversário, a Magazine Imobiliário entregou também o Prémio Mérito ao arquiteto Leonel Fadigas. 
Fátima Perdigão, natural de Maputo, é especialista de imobiliário, com um vasto currículo, passando por empresas como a Seguros Lusitana, Bank of Lisbon, Europe Tax, Aranas Portugal. Atualmente, trabalha na AFINEST – Luxury Real Estate. 
A dupla João Alexandre Paviana e Hugo Paviana marca pontos na Construção, com a empresa gerida por ambos, a Paviana Construções. 
Filipe Duarte, professor catedrático jubilado de Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, tem como missão contribuir para a divulgação das problemáticas do ambiente, do desenvolvimento sustentável e das alterações climáticas antropogénicas. Dedicou-se à investigação científica em física nuclear teórica e astrofísica nuclear, tendo-se depois empenhado na investigação em ciências do ambiente e sustentabilidade e, especialmente, às alterações climáticas. 
Natural de Loulé, Reinaldo Manuel Bernardo Teixeira é administrador da Garvetur, uma das imobiliárias de referência da região do Algarve que, entretanto, expandiu a sua atividade para todo o país e estrangeiro. Integra também a administração da Enolagest, SGPPS, da qual a Garvetur é a empresa âncora, congregando mais de 38 empresas associadas. Reinaldo Teixeira ocupa igualmente os cargos dirigentes do associativismo empresarial, nomeadamente como vice-presidente da AHETA e do NERA, assim como a vice-presidência da Federação Portuguesa de Turismo Rural e vice-presidência da Direção Nacional da APEMIP. 
Já o Prémio de Mérito foi entregue a Leonel Fadigas, arquiteto paisagista e urbanista, que desenvolveu a sua atividade profissional em vários países como Portugal, Arábia Saudita, Macau e Timor. O trabalho de Leonel Fadigas valeu-lhe o reconhecimento do Rei de Espanha que lhe atribuiu a Comenda da Ordem de Isabel a Católica. O seu nome está também ligado ao planeamento municipal das autarquias de Lisboa e Santarém. O imobiliário foi um sector que abraçou igualmente tendo feito parte do International Committee do Salão Imobiliário Barcelona Meeting Point e do Salão Imobiliário de Marbella. Integra atualmente o Conselho Estratégico do SIL - Salão Imobiliário de Portugal. Foi deputado na Assembleia da República e presidente da Comissão Parlamentar de Equipamento Social, sendo, atualmente, membro da Assembleia Municipal de Alcobaça, da qual já foi presidente. 
A celebração do 5º aniversário da Magazine Imobiliário e a atribuição dos Prémios Personalidades 2018 decorreu no dia 13 de setembro, no Hotel Vila Galé Paço de Arcos, em Oeiras. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.