14 / Agosto / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Projecto da Fidelidade Property vence “Óscar” internacional de arquitetura

06 de Agosto de 2018 às 11:58:41

tamanho da letra:

Notícias

O Grupo Fidelidade, através da Fidelidade Property é um dos vencedores dos "Óscares" da arquitetura mundial, atribuídos pelo Architizer A+Awards, tendo sido distinguido na categoria Architecture + Workspace / Escritórios Corporativos com o trabalho desenvolvido na nova sede da Vieira de Almeida Advogados.

O projeto, que foi coordenado pela OPENBOOK Architecture e desenvolvido em co-autoria com a PMC Arquitectos, reforça a estratégia de investimento da Fidelidade Property na reconstrução de edifícios situados, especialmente, em zonas históricas da capital e ainda em consolidação, numa fase em que não se registava qualquer procura de espaços para escritórios na zona ribeirinha.
Para Miguel Santana, administrador da Fidelidade Property, “é muito gratificante ver um trabalho de equipa reconhecido a nível mundial, depois de o ter já sido também em Portugal. Reforça a nossa confiança e motivação para prosseguimos com o processo de requalificação e otimização da carteira de investimentos imobiliários, num mercado nacional que cresce e se fortifica diariamente”.
Segundo se afirma em comunicado, “o projeto da Fidelidade Property premiado alcançou a unanimidade e o consenso geral, tanto do júri como do público, obtendo assim uma vitória dupla, sinónimo da valorização e do manifesto reconhecimento deste projeto arquitetónico português”, que Resulta da reabilitação de um edifício icónico do século XIX da área ribeirinha de Lisboa, convertido num moderno edifício de escritórios, numa zona da cidade que está a despertar para uma nova vivência.
Estes prémios, promovidos a nível mundial na plataforma online da Architizer, celebram a melhor arquitetura e produtos do ano, com o objetivo de criar um prémio que lembre ao mundo como a arquitetura é importante.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.