15 / Novembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CBRE comercializa dois escritórios da Imotécnica em lisboa

31 de Julho de 2018 às 11:50:31

tamanho da letra:

Notícias

A CBRE foi instruída para a comercialização de dois ativos pertencentes ao portefólio da Imotécnica.

Os imóveis estão localizados na Avenida António Augusto Aguiar, onde a CBRE está a comercializar quatro pisos, e na Torre II das Laranjeiras, onde estão a ser comercializadas quatro frações.
Os quatro pisos localizados no número 130 da Avenida António Augusto Aguiar totalizam uma área de cerca de mil metros quadrados, num edifício de escritórios situada numa das mais prestigiadas artérias de Lisboa. Com fácil acesso a uma vasta rede de transportes, a 150 metros da estação de metro de São Sebastião, este edifício beneficia ainda de segurança e estacionamento privado em cave.
Relativamente às quatro frações comercializadas na Torre II das Laranjeiras, são cerca de 1150m2 destinados a escritórios. Localizadas numa zona central da cidade de Lisboa, as Torres das Laranjeiras estão próximas da Avenida dos Combatentes, entre a Universidade Católica e a Praça de Espanha. O edifício conta ainda com uma localização próxima do Eixo Norte-Sul, Segunda Circular e das principais vias que ligam Lisboa a outros pontos do país.

António Almeida Ribeiro, consultor de Agência de Escritórios da CBRE, assinala que “dada a escassez de escritórios que o mercado está a atravessar, ambos os ativos representam uma oportunidade para as empresas que pretendam um espaço de excelência ao nível das instalações numa localização privilegiada da cidade de Lisboa. A confiança que a Imotécnica depositou em nós representa o crescimento extremamente positivo que a CBRE tem tido nos últimos tempos, sobretudo no mercado de arrendamento de escritórios.”
A Imotécnica é uma sociedade técnica de construções imobiliária com quarenta anos de experiência no mercado imobiliário português. A sua atividade centra-se, essencialmente, em duas grandes áreas, de Promoção Imobiliária e de Investimento Imobiliário. Dentro do seu grande portefólio de sucessos imobiliários, destacam-se o empreendimento do Alto de Santo Amaro, os escritórios da Urbanização das Laranjeiras e o Páteo do Bairro Alto.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.