20 / Outubro / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Mais de 90% de novo condomínio no Jamor comercializado em menos de um mês

30 de Julho de 2018 às 12:02:36

tamanho da letra:

Notícias

Um mês após o seu lançamento, o novo condomínio residencial Vivere, que vai erguer-se em pleno Vale do Jamor, está já comercializado em mais de 90%.

Dos 44 apartamentos integrados neste condomínio, que estará concluído em 2020, estão disponíveis apenas 3 T3 com preços a partir de 685.000 euros, revelam em comunicado a JLL, Porta da Frente Christie’s e a Remax Siimgroup, as empresas responsáveis, em regime de co-exclusividade, pela comercialização do empreendimento.
De construção nova, o Vivere é concebido para “famílias que procuram tranquilidade e proximidade à natureza, sem abrir mão de uma localização privilegiada às portas de Lisboa e com acesso a todas as valências necessárias à vida contemporânea, incluindo (…) escolas, hospitais, grandes centros empresariais e comerciais, além de diversos pontos de transportes coletivos. A vista privilegiada para a natureza e para o rio Tejo distinguem também este projeto, inserido numa área de extremo valor natural e paisagístico, tudo enquadrado por belos parques verdes, numa zona que será beneficiada pelo projeto “eixo verde e azul”, de requalificação do rio Jamor e as suas margens”, adianta-se no mesmo comunicado.
O novo condomínio combina 30 apartamentos T2, 10 de tipologia T3 e quatro penthouses T3, os quais privilegiam “a funcionalidade do espaço interior bem como o conforto térmico e acústico. Todos os apartamentos têm quartos em suíte e beneficiam de excelente exposição solar e vistas desafogadas a partir dos seus espaçosos terraços, sendo ainda servidos de estacionamento e arrecadação privativos”. As áreas comuns do Vivere foram também pensadas para a vida familiar, com opções para todos os membros da família, incluindo “parque infantil com lounge, espaço gourmet com barbecue, uma generosa piscina com deck, ginásio equipado e SPA”.
“O Vivere reúne condições ímpares de conforto, tranquilidade e segurança para as famílias, com apartamentos espaçosos com muita luz natural, rodeados por espaços comuns de grande qualidade e excelentes apoios de lazer. É um verdadeiro oásis na agitação da vida quotidiana. Este condomínio teve uma aceitação junto do mercado que superou todas as nossas expetativas”, considera Patrícia Barão, head of Residential da JLL.
Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s reforça numa declaração que “a região de Oeiras tem sido cada vez mais procurada pelo facto de oferecer um equilíbrio perfeito entre a proximidade de Lisboa e a tranquilidade da linha de Cascais. O Vivere é um projeto diferenciador que proporciona uma experiência e qualidade de vida únicas, aliando amplos espaços exteriores privativos à qualidade e conforto dos espaços interiores”, conclui.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.