20 / Outubro / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Barbot associa-se ao movimento “Todos Contra ELA”

17 de Julho de 2018 às 08:20:32

tamanho da letra:

Notícias

Até ao dia 31 de dezembro de 2018, 5% de todas as vendas realizadas na recém-inaugurada loja Barbot, no Campo Alegre, no Porto, serão doados à Instituição “Todos Contra ELA”.

Trata-se de mais um projeto solidário da marca portuguesa de tintas e vernizes, alicerçada na sua estratégia de responsabilidade social. O movimento “Todos Contra
foi lançado em 2015 por Salvador Guedes, também ele portador desta doença, para a sensibilização da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma patologia caracterizada pela rigidez e espasmos musculares, que pode resultar em dificuldade de fala, deglutição e respiração, e que reduz significativamente a esperança média de vida.
Para Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot, “esta é uma ação muito importante para o grupo. Queremos ser exemplo, alertar os portugueses sobre esta doença e de como é tão simples ajudar. A nossa marca vive, sobretudo, de novas histórias, novas sensações e novas emoções, e nada melhor do que nos juntarmos a esta causa para reavivarmos tudo isso. Queremos dar cor ao dia-a-dia das pessoas com ELA”.
Na página de Facebook do movimento, que conta já com mais de 14 mil seguidores, pode ler-se que todos os apoios “ajudam a trazer melhor qualidade de vida para os doentes com ELA, através da compra de materiais técnicos e adaptações às casas para que a vida do dia-a-dia seja um bocadinho mais fácil”.
A nova loja da marca portuguesa, situada na Rua do Campo Alegre, no Porto, inaugurou no dia 16 de julho, onde todos os convidados deixaram mensagens de apoio a esta causa nobre, num painel com assinatura Barbot e “Todos Contra ELA”. O projeto solidário decorre até dia 31 de dezembro de 2018, data em que será entregue o montante angariado à Instituição.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.