24 / Setembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Obra de Pedro Cabrita Reis produzida pela Otiima ArtWorks já brilha na “Central Tejo”

28 de Junho de 2018 às 14:59:44

tamanho da letra:

Notícias

A instalação “Central Tejo”, de Pedro Cabrita Reis e desenvolvida pela Otiima ArtWorks para a Fundação EDP, foi inaugurada no dia 27 de junho, à noite, na Av. Brasília, na “Central Tejo”em Belém.

A obra “Central Tejo”, duas torres de alumínio, conexas e iluminadas, resulta de um trabalho conjunto da equipa Otiima ArtWorks, envolvida no projeto desde o processo de conceção, produção e instalação no local, liderada pelo seu fundador José Maria Ferreira e acompanhada pelo artista Pedro Cabrita Reis.
“Uma produção singular, com instalação de uma só noite, que reflete o rigor do processo produtivo e do complexo trabalho de bastidores da Otiima ArtWorks, em fábrica”, destaca em comunicado a empresa.
A Otiima ArtWorks é um ramo da empresa Otiima, marca internacional associada a três áreas de atividade (trabalho de metal, trabalho de caixilharia e trabalho artístico), dedicado à produção de trabalhos artísticos a nível nacional e internacional.
"Desde o processo de conceção, planeamento, desenho técnico, produção, montagem e instalação até aos detalhes finais, a ArtWorks atende a todas as necessidades dos artistas", acrescenta-se no referido comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.