19 / Novembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

JLL e B. Prime comercializam "Cidade de Córdova 2"

18 de Junho de 2018 às 11:15:48

tamanho da letra:

Notícias

A Refundos, sociedade gestora de ativos e fundos imobiliários, entregou à JLL e à B. Prime o processo de comercialização, em regime de co-exclusividade, do Cidade de Córdova 2, um imóvel misto de armazém e escritórios situado no centro empresarial de Alfragide.

Este edifício composto por um piso de escritórios, com entrada independente e dois pisos destinados a armazém, localiza-se no núcleo industrial, comercial e empresarial, que se desenvolve no eixo da EN117.
Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da JLL, comenta que, “ao reunir as valências de escritórios e de armazéns, o edifício Cidade de Córdova 2 é uma opção muito vantajosa para empresas cujas necessidades de espaço passam também por áreas de armazenamento, além do escritório para apoio administrativo, permitindo-lhes obter ganhos operacionais significativos”.
Já Paulo Henriques, Partner da B. Prime, sublinha que “os edifícios de utilização mista serão sempre a solução mais equilibrada para empresas que necessitam de ter num mesmo espaço atividades tão díspares como apoio operacional e administrativo e atividades de indústria ou logística ligeira.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.