17 / Agosto / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Projeto do IMPIC sobre branqueamento de capitais em consulta pública

04 de Junho de 2018 às 16:29:56

tamanho da letra:

Notícias

O IMPIC aprovou no passado dia 8 de maio um projeto de “Regulamento de prevenção e combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo no setor do imobiliário”, que se encontra agora em consulta pública pelo prazo de 30 dias úteis, até 12 de julho de 2018.

O referido projeto de regulamento, bem como o anúncio da respetiva consulta pública, constam do Aviso n.º 7312/2018, publicado no dia 30 de maio. O documento também pode ser consultado no site do Instituto, tal como os seus quatro anexos, designadamente: Anexo A - Comunicação de Atividade Imobiliária; Anexo B - Comunicação de elementos de transação imobiliária efetuada; Anexo C - Identificação do responsável pelo cumprimento normativo (RCN); e Anexo D - Listagem exemplificativa de indicadores de suspeição no setor imobiliário.
Os interessados que pretendam participar no processo de consulta pública em curso deverão utilizar o email consulta.regulamentobcft@impic.pt, com indicação no campo do assunto “Resposta a consulta Pública n.º 1/2018” e anexar os contributos em formato editável. 


 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.