25 / Junho / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados entra em vigor já amanhã

24 de Maio de 2018 às 11:30:32

tamanho da letra:

Notícias

No dia 25 de maio, sexta-feira, entra em vigor o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.

Embora se aguarde ainda a publicação, na ordem jurídica interna, das respetivas regras de execução já aprovadas em Conselho de Ministros, o RGPD vigora plenamente em Portugal e nos restantes países da União Europeia, devendo as empresas e outras entidades estar preparadas para aplicar o novo normativo.
Neste contexto, a AECOPS, proprietária do “Jornal da Construção”, reviu a sua política de privacidade de dados e adotou as medidas necessárias para garantir o cumprimento das disposições do Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, tendo vindo a solicitar o consentimento para a manutenção e utilização dos contactos e endereços eletrónicos de que dispõe.
 
Consentimento individual é indispensável para receber as newsletters do “Jornal da Construção”

A este propósito, alertamos que deixará de receber as nossas newsletters caso não envie até ao dia 25 de maio o consentimento para que a AECOPS continue a utilizar os seus contactos. Se ainda não respondeu aos nossos emails, aproveite e faça-o agora para que não perca a informação que preparamos especialmente para si sobre tudo o que mais importante acontece na fileira do setor da Construção.

 


 

 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.