23 / Setembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Casal Ribeiro renova oferta de habitação junto ao Saldanha

07 de Maio de 2018 às 09:39:32

tamanho da letra:

Notícias

O projeto Casal Ribeiro, promovido pela Stakecorp numa das zonas nobres do eixo central de Lisboa, próximo do Saldanha, está a ser comercializado pela JLL e pela Porta da Frente Christie’s, em regime de co-exclusividade.

O condomínio oferece 77 apartamentos nas tipologias T0 a T4, usufruindo de piscina comum, ginásio e de várias comodidades, como segurança 24 horas e serviço de conciérge. Os apartamentos distribuem-se por quatro blocos com estilos e conceitos: Action, o Selection, o Collection e o View.
Localizado no gaveto da avenida Casal Ribeiro com a rua Actor Taborda, o icónico edifício foi reabilitado com um projeto do atelier Saraiva+Associados. O edifício possui uma arquitetura de finais de século XIX/início do século XX, com uma estética eclética que conjuga apontamentos decorativos geométricos e luxuosos. A recuperação preservou a identidade histórica do edifício, não só nas fachadas como no interior, evidenciando, à luz dos dias de hoje, a sua elegância original.
“O projcto Casal Ribeiro, ao mesmo tempo que recupera a arquitetura e identidade centenária do edifício, apresenta apartamentos com uma grande diversidade de tipologias nesta zona da cidade - do T0 com 49 m, à penthouse com 223 m2. Com os seus 4 conceitos inovadores, é uma oferta única e de excelência, para quem procura uma casa para habitar ou investir”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.
Rafael Ascenso, diretor geral Porta da Frente Christie’s, conclui, por seu turno, que “com um conceito que respira Arte e Estética habitacional, aliando o conforto à excelência de materiais, o edifício Casal Ribeiro proporciona uma experiência exclusiva e diferenciadora, onde cada fração é uma descoberta única”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.