21 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Av. Almirante Reis tem edifício de escritórios renovado no mercado

02 de Maio de 2018 às 15:31:15

tamanho da letra:

Notícias

O edifício de escritórios AP111, localizado no número 111 da Rua António Pedro, paralela à avenida Almirante Reis, vai ser alvo de uma “profunda remodelação no interior com vista à sua adaptação aos requisitos dos mais modernos espaços de trabalho. Será igualmente intervencionado no exterior, com modernização das fachadas”, anunciam a JLL e a CBRE em comunicado.

No entanto, o imóvel, localizado junto da artéria que liga o Areeiro à Baixa de Lisboa, já está no mercado em processo de comercialização.
As referidas consultoras imobiliárias foram escolhidas pelo proprietário do imóvel, a Ribemon Partners, para, em regime de co-exclusividade, gerirem o processo de comercialização, com o objetivo central de garantir a ocupação da totalidade da área, mais de 4.500 m2, por uma única entidade.
De acordo com António Almeida Ribeiro, consultor de Advisory & Transaction Services da CBRE, “um edifício com praticamente 5.000 m² de escritórios totalmente reabilitado e no centro da cidade é, nos dias que correm, uma oportunidade única. Aliada a esta reabilitação, cujos pilares foram a eficiência e a eficácia, uma área média por piso superior a 800 m² conferem ao AP111 uma qualidade ímpar na zona onde se insere. A proximidade do metropolitano e a panóplia de comércio e serviços na sua envolvente são outros dois aspetos que contribuem para tornar este ativo, que foi em tempos um edifício classificado, extremamente apetecível”.
Mariana Rosa, diretora de Office Agency da JLL, acrescenta, por seu turno, que “a remodelação do edifício vai torná-lo num espaço de escritórios único em Lisboa, ideal para sede de uma empresa média, ou, no limite, duas de menor dimensão, que pretendam uma localização central, mas que não tenham necessariamente de estar nos eixos empresariais de maior visibilidade. Face a estes atributos e a um mercado onde não existem praticamente áreas de grande dimensão disponíveis para ocupação imediata, a procura por este edifício deverá ser bastante animada e o ritmo de comercialização deverá ser muito interessante”.
O edifício está a meio caminho entre as zonas de escritórios consolidadas do Prime CBD e CBD, e do emergente eixo Ribeirinho, dispondo de uma completa rede de transportes públicos e de um vasto leque de comércio e serviços de apoio.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.