13 / Dezembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Corpo Santo Hotel distinguido no Prémio Nacional do Imobiliário 2018

20 de Abril de 2018 às 16:04:42

tamanho da letra:

Notícias

O Corpo Santo Hotel foi distinguido com Prémio Nacional do Imobiliário 2018 na categoria Turismo.

O júri composto por Paulo Silva (Savills Aguirre Newman), Almeida Guerra (Rockbuilding), João Paciência (arquitecto), Juan Antequera (Vilamoura World) e Eduardo Abreu (neoturis) atribuíram o troféu mais elevado da noite – o ‘Melhor Empreendimento do Ano 2018’ – ao Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso, um projeto de autoria de Álvaro Siza Vieira.
Para Pedro Pinto, diretor geral do Hotel, “foi uma enorme satisfação ser reconhecido num evento importante do setor imobiliário e que vem comprovar a aposta, o projeto e o trabalho desenvolvido pela nossa equipa desde o primeiro momento”. 
Situado no Largo do Corpo Santo em Lisboa, em pleno bairro histórico do Cais do Sodré, o Corpo Santo Hotel é uma unidade hoteleira de 5 estrelas que abriu portas em setembro de 2017. Com 79 quartos, dos quais dois são suítes, o hotel foi criado para “partilhar a riqueza cultural da capital, num ambiente acolhedor de luxo discreto, complementado por um serviço de excelência, onde o passado e o presente convivem em perfeita harmonia”, lê-se em comunicado. 
A Gala de entrega de Prémios decorreu no início de Abril em Cascais e contou com a presença de mais de 200 personalidades do setor, confirmando o reconhecimento do Prémio que, ano após ano, distingue a excelência do Imobiliário em Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.