16 / Julho / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

The Bivart Residences é o novo trunfo das Avenidas Novas

19 de Abril de 2018 às 10:38:11

tamanho da letra:

Notícias

As Avenidas Novas, uma zona nobre e central de Lisboa com forte tradição residencial, contam com um novo trunfo para atrair habitantes.

The Bivart Residences é o novo trunfo para atrair residentes à zona das Avenidas Novas, em Lisboa. O edifício situa-se na Avenida Luís Bívar e oferece 31 apartamentos nas tipologias T1 a T4, cuja comercialização já teve início, com a JLL e a Porta da Frente Christie’s responsáveis, em co-exclusividade, pela dinamização das vendas.
“The Bivart Residences nasce a partir de um projeto de reabilitação que recupera a estética clássica típica dos edifícios da zona e a valoriza com a introdução de materiais modernos. Todo o desenho desta reabilitação foi pensado para convidar a famosa luz de Lisboa a entrar, com espaços amplos de contacto com o exterior como pátios, varandas e terraços”, lê-se em comunicado.
Outro dos argumentos desta nova oferta residencial é a envolvente numa avenida ampla e arborizada, inserida num bairro com uma dinâmica cosmopolita e a curta distância da Avenida da Liberdade e do Saldanha, bem como de equipamentos comerciais de referência como o El Corte Inglés, o Atrium Saldanha ou o Monumental. A zona dispõe ainda de uma vasta oferta de comércio de proximidade e conveniência, equipamentos culturais, de saúde e bem-estar.
“É um projeto que consegue de forma notável uma mistura entre o clássico e o moderno, ao mesmo tempo que realça a intensa luz de Lisboa, com os seus apartamentos de varandas largas, para além dos excelentes materiais e acabamentos. Localizado no centro de Lisboa, a sua envolvência única torna-o perfeito para quem quer usufruir da diversidade e ritmo das Avenidas Novas. Tudo fortes razões, que fazem deste edifício uma mais-valia para a zona”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.
Por seu turno, Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s refere que “o novo empreendimento (…) é um espaço inspirador e repleto de personalidade, enquadrando-se na renovada zona das Avenidas Novas, onde se pode desfrutar o melhor de Lisboa: por um lado, o seu cosmopolitismo e, por outro, a tranquilidade e conforto que cada apartamento oferece. Este é um projeto criteriosamente pensado para oferecer aos seus residentes uma qualidade de vida incrível”.
Desenhados para beneficiar de luz natural ao longo de todo o dia, os apartamentos dispõem de áreas entre os 64 e os 197 m2, distribuindo-se por dois blocos com entradas independentes. The Bivart Residences disponibiliza ainda estacionamento, espaços de arrecadação e uma sala de condomínio.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.