21 / Junho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Meio milhão de euros para requalificar instalações da GNR do Fundão

12 de Abril de 2018 às 15:54:39

tamanho da letra:

Notícias

O Governo, através da Secretaria de Estado da Administração Interna, e a Câmara Municipal do Fundão assinaram um protocolo para a requalificação do destacamento territorial da GNR, avaliada em 500 mil euros.

O protocolo prevê que a autarquia elabore o projeto de execução, assim como o lançamento dos procedimentos inerentes à execução e fiscalização da empreitada de reabilitação.
O investimento insere-se na Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança, que tem como objetivo, conforme se lê no site do Governo, “promover a modernização destas instalações, a melhoria da operacionalidade e das condições de trabalho dos militares, bem como a salvaguarda das condições de atendimento de todos os que recorrerem a este equipamento público.
Aquela Lei, refira-se, prevê um investimento total de 2,7 milhões de euros no distrito de Castelo Branco, nomeadamente na requalificação das instalações dos postos territoriais de Alpedrinha, Paul, Silvares, Tortosendo e Vila Velha de Ródão.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.