20 / Setembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Regus investe um milhão em novo centro de negócios em Braga

12 de Abril de 2018 às 15:27:38

tamanho da letra:

Notícias

A cidade de Braga recebeu o 12º centro de negócios da Regus em Portugal, projeto que implicou um investimento de um milhão de euros.

O novo centro da empresa dedicada à oferta de escritórios prontos-a-usar e co-working tem 800 metros quadrados, está instalado no Edifício Liberdade Street Fashion, no “coração” da cidade minhota, e tem capacidade para acolher 120 empresas.
Braga é a quinta cidade a acolher um centro Regus em Portugal, depois de Lisboa, Porto, Oeiras e Vila Nova de Gaia. Este novo centro está preparado para receber 120 empresas permanentes e disponibiliza espaços de trabalho já equipados e prontos a usar, que contam com um conjunto de infraestruturas integradas, como serviço de receção, salas de reunião, copy center, entre outras.
Além de escritórios privados e coworking, oferece soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estarão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos.
A aposta na cidade do Norte do país surgiu devido à crescente procura de empresas, quer nacionais quer internacionais. “Braga tem-se afirmado como um forte centro empresarial, nomeadamente no que diz respeito a novos empreendedores. A Regus é um importante facilitador da entrada de investimento externo nas cidades onde está presente. No caso de Braga, iremos catalisar a entrada tanto de empresas estrangeiras como de empresas de outras zonas do país”, refere em comunicado Jorge Valdeira, country manager da Regus em Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.