19 / Novembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Ouro Residence nasce à beira do Douro

05 de Abril de 2018 às 15:37:07

tamanho da letra:

Notícias

A Predibisa e a JLL foram as consultoras escolhidas para comercializar, em regime de co-exclusividade, um novo empreendimento habitacional, o Ouro Residence, projetado pelo gabinete A.P.E.L. – Ginestal Machado e promovido pela Efimóveis.

Implementado na Rua do Ouro, em plena marginal do Porto, junto à ponte da Arrábida e numa zona nobre da cidade, o projeto residencial terá 14 apartamentos de luxo, distribuídos por oito pisos, de tipologias T2 a T4 Duplex. O edifício destaca-se “pela centralidade, por uma arquitetura moderna e pelo uso de materiais de elevada qualidade de construção, sendo um negócio que se apresenta como uma oportunidade de investimento seguro”, refere-se em comunicado.
Com exposição solar a sul/poente, o projeto materializa-se num prédio unicamente residencial vocacionado para receber famílias. Os valores dos apartamentos apresentam-se a partir dos 485 mil euros e com áreas entre os 135 m2 e os 500 m2.  Segundo as consultoras, “o edifício alia a harmoniosa organização das áreas a um bom aproveitamento de espaço, num mix de conforto e modernidade. Todas as habitações estão dotadas de varandas.
Nelma Serpa Pinto, diretora da Predibisa, refere que “a vista impactante sobre o rio Douro, a localização privilegiada numa zona carismática da cidade e os acabamentos premium fazem do Ouro Residence a morada ideal para quem procura viver ou investir no centro do Porto”. Para a consultora, esta comercialização “é um investimento seguro, dado tratar-se de um projeto que acentua detalhes diferenciadores e de excelência, e que, por certo, terá bastante procura.”
Já Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal comenta que “o Ouro Residence é uma oportunidade verdadeiramente exclusiva. A localização em primeira linha de Rio confere a este projeto vistas fantásticas sobre a foz do Rio Douro e uma luz natural inigualável. Os acabamentos de topo, a funcionalidade dos apartamentos, as áreas exteriores generosas e o estacionamento privativo, são, a par da localização e vistas, características para quem procura qualidade de vida. Estamos muito confiantes no seu sucesso”, conclui.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.